Voxel
03
Compartilhamentos

Miyamoto quer preencher a lacuna entre o 2D e o 3D em Super Mario 3D World

Último Vídeo

Img_normal

O público que hoje se aventura pelos games da série Super Mario pode encontrar duas formas de ambientação: a tridimensional, como a explorada em Super Mario 3D Land, e a bidimensional, como em New Super Mario Bros. U. O criador da série, Shigeru Miyamoto, disse à revista oficial da Nintendo que quer satisfazer ambos os públicos no mais novo jogo da franquia para o Wii U, o Super Mario 3D World.

“As pessoas tendem a preferir um ao outro”, disse o designer da Nintendo se referindo aos dois tipos de aventura. “O que nós tentamos em Super Mario 3D Land e o que nós estamos realizando em Super 3D World é criar uma espécie de jogo tridimensional que preenchesse essa lacuna.” Para isso, Miyamoto quer trabalhar com novas mecânicas por meio do giroscópio, tentando cativar os jogadores que preferem uma das ambientações.

Super Mario 3D World chegará ao Wii U no dia 29 de novembro de 2013, e se você não aguenta esperar pelo game, dê uma olhada nas últimas novidades da aventura tridimensional do simpático encanador.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.