Voxel

Miyamoto quer Super Mario 3DS ainda em 2011

Último Vídeo


Embora a versão de Super Mario para o 3DS ainda permaneça como um mistério, uma coisa, entretanto, é certa: o seu criador fará o possível para que o game dê as caras neste ano. “Eu prometo fazer o que for possível para entregar o novo Mario ainda neste ano”, afirmou Shigeru Miyamoto em entrevista ao site francês Gamesblog.fr. O game ainda está por ganhar uma data de lançamento no Japão, e nada foi mencionado até o momento sobre lançamentos no ocidente.

Super Mario 3DS foi mostrado pela primeira vez durante a última edição da GDC (Game Developers Conference), em março, na qual os presentes puderam conferir quatro telas exclusivas do jogo acompanhadas de alguns comentários breves de Satoru Iwata. O jogo é atualmente desenvolvido pela mesma equipe que produziu os jogos da franquia Super Mario Galaxy.


Embora as informações sejam escassas, naturalmente já aparecem algumas apostas: a pequena cauda acoplada à última letra do nome do herói leva algumas pessoas a acreditar que pode haver o retorno do famoso traje Tanooki de Super Mario Bros. 3. Mais detalhes sobre Super Mario 3DS devem emergir durante a próxima edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo), prevista para ocorrer em junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.