Voxel

Miyazaki garante que Dark Souls 2 manterá os ingredientes fundamentais da franquia e revela outras novidades

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Gematsu
A revista Famitsu deste mês trouxe três páginas inteiras contando novidades sobre o vindouro Dark Souls 2, acrescentando muitas informações importantes ao que já sabíamos sobre o novo game da saga. Hidetaka Miyazaki, que foi o diretor dos outros dois títulos da From Software, garantiu na entrevista exclusiva publicada na revista que o título que está sendo desenvolvido trará o mesmo coração dos outros dois jogos.

O diretor de Dark Souls 2 disse: “Se nós vamos anunciar isto (o jogo) como uma sequência de Dark Souls então eu acho que há uma certa quantidade de elementos que precisam ser preservados”. E, Miyazaki garante que está falando da dificuldade do game e de como as coisas são adquiridas dentro da história.

O que mais está por vir?

Depois, os novos diretores do game informaram que DS2 vai se passar no mesmo mundo de seu antecessor, só que em um período de tempo diferente e com eventos que não serão relacionados à história anterior. Além disso, as seguintes novidades também foram reveladas:

  • Os boatos sobre download de itens, armas e demais conteúdo a ser adquirido no mercado pago não procedem.
  • O trailer de divulgação exibido na cerimônia do VGA 2012 não mostrava cenas de dentro do jogo e sim animações.
  • A palavra-chave que deve nortear todos os acontecimentos do game deve ser “tempo”.
  • O motor gráfico com o qual o game foi construído não é mais o mesmo. A From Software pretende dar ares mais realistas ao título, tanto nos visuais quanto na movimentação dos personagens, e, para isso, está utilizando uma engine muito mais poderosa.
  • A equipe de desenvolvimento está pensando em uma maneira na qual os gamers possam interagir uns com os outros durante suas estadias em mundos diferentes.

Fonte: Divulgação/Namco
Algumas mudanças parecem que vão tornar o novo game ainda mais incrível do que seus dois antecessores. Por outro lado, a mudança na “diretoria” da produção e as possibilidades de modificação do multiplayer deixam os fãs mais hardcore da franquia com a famosa “pulga atrás da orelha”.

Por enquanto só nos resta sobreviver ao fim do mundo no dia 21 e esperar a Namco anunciar quando Dark Souls 2 chegará ao mercado.

Fontes: Polygon, Gematsu, Game Nyart

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.