Voxel

Miyazaki não vai dirigir Dark Souls 2

Último Vídeo


Fonte: Reprodução/Edge Online

“Não estarei envolvido no desenvolvimento de Dark Souls 2. E quero deixar claro que vou ser um supervisor, e não o produtor ou diretor do jogo”, afirmou Hidetaka Miyazaki nesta semana em entrevista ao portal Edge Online. As prioridades do criador da franquia são manter a produção do game dentro do cronograma e avaliar todas as críticas que foram feitas pelos fãs à série.

Os novos diretores de DS2, Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura, foram escolhidos pela FromSoftware e pela Namco Bandai. “Quero poder jogar Dark Souls 2 sem a ‘responsabilidade’ de um desenvolvedor”, revelou Miyazaki. Takeshi Miyazoe, produtor da Namco Bandai, disse que “os ‘novos ares’ trazidos pelos diretores atuais são a chave para uma experiência diferenciada entre jogador e o mundo de Dark Souls”.

Miyazaki revelou também que, além de manter a produção do game dentro dos prazos e de analisar as contribuições da comunidade gamer (especialmente aquelas sobre o lançamento dos patches em Dark Souls), está envolvido na produção de um sistema multiplayer de jogo para a continuação da série.

Fonte: Edge Online

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.