MMO Defiance se tornará gratuito a partir de 4 de junho

MMO Defiance se tornará gratuito a partir de 4 de junho

Último Vídeo

A Trion Worlds, empresa criadora do MMO pós-apocalíptico Defiance, anunciou que planeja tornar o jogo free-to-play. A partir do dia 4 de junho, os jogadores de PC poderão baixar o game gratuitamente por meio do Steam. Já aqueles que possuem um Xbox 360 ou um PlayStation 3 terão que aguardar um pouco mais – provavelmente até meados de julho.

Embora a mudança vise atrair novos jogadores, a Trion também vai liberar um bom sistema de premiação para jogadores previamente cadastrados. Nele, serão inclusos mais slots de personagens, códigos de ativação para o game e mais espaço para inventário do que o disponível nas contas gratuitas.

Além disso, todos os jogadores que compraram a versão física ou digital do Defiance vão ganhar mil Arkforge, os quais podem ser utilizados para fazer upgrades nas armas, aumentar os poderes do personagem, restaurar arsenal ou reformulá-lo para versões mais raras. Fora isso, os jogadores veteranos também receberão 30 dias com o status Paradise Patron. Logo, esses jogadores também ganharão:

  • Boost de skill, XP, maior ganho de reputação, habilidades etc.
  • 10% de desconto em roupas, boosts e caixas trancadas;
  • Uma sacola de prêmio por dia ou duas horas de boost;
  • Bônus especiais de Arkforge em caçadas semanais e mensais.

É de graça mesmo?

Para aqueles preocupados com a inserção de microtransações no jogo para compensar o plano gratuito, a Trion explica:

“Em RIFTArcheAge e Trove, a nossa política de free-to-play é bem clara: sem truques, sem armadilhas. Você pode crer que em Defiance nós seguiremos o mesmo mantra. Isso significa que nós não estamos produzindo o game de maneira que seja necessário gastar dinheiro real nas lojas do jogo para progredir ou vencer. Aguardem também mais conteúdos gratuitos e multiplataforma na segunda temporada!”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.