The Mandalorian: primeira série de Star Wars no Disney+ ganha trailer e fotos

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: primeira série de Star Wars no Disney+ ganha trailer e fotos

Foi divulgado no painel da Disney no D23, que rolou no último final de semana em Anaheim, nos Estados Unidos, o primeiro trailer de The Mandalorian, a nova série do universo Star Wars, que será exibida no streaming da Disney, o Disney+.

A série tem Pedro Pascal como o Mandaloriano, o protagonista da série, Gina Carano como Cara Dune, Carl Weathers como Greef, Giancarlo Esposito como Moff Gideon, e Taika Waititi como a voz do IG-11. Ming-Na Wen, estrela de Agents of SHIELD, também entrou para o elenco recentemente.

Além do trailer de The Mandalorian, confira também uma galeria de imagens da série, que mostra alguns dos novos personagens em ação:

https://www.youtube.com/embed/aOC8E8z_ifw

The Mandalorian vai se passar após os eventos de O Retorno de Jedi, quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central. Este é um mundo perigoso, em que as pessoas estão lutando pela sua própria segurança.

A série é produzida, dirigida e escrita por Jon Favreau (O Rei Leão), o primeiro dos 8 episódios da primeira temporada está programado para estrear no Disney+ no dia 12 de novembro de 2019.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.