MMO Ragnarök Journey, gratuito para browsers, chega ao Brasil pela Level Up
06
Compartilhamentos

MMO Ragnarök Journey, gratuito para browsers, chega ao Brasil pela Level Up

Último Vídeo

Fãs de Ragnarok, uni-vos! A Warpportal, plataforma coreana de jogos, em parceria com a Level Up, traz ao Brasil o browser-game Ragnarök Journey. Baseado no clássico MMORPG Ragnarök Online, o jogo dispensa a necessidade de download ou de instalação e pode ser usufruído na aba de qualquer navegador.

Elementos clássicos como seleção de classes, melhoria de habilidades, criação de Guildas e caçadas por chefões poderosos (MVPs) foram mantidos para essa nova versão de Ragnarök. Um grande diferencial de Ragnarök Journey é a facilidade com que os jogadores podem concluir as missões disponíveis. Por meio do sistema automatizado, com apenas um clique o personagem criado realiza todas as ações necessárias do chamado “grind” para receber experiência e itens adicionais. Assim, mesmo em meio à correria do dia a dia, ainda é possível passar bons momentos na cidade de Prontera ou nos diversos outros campos do game.

“Lançamos atualizações grandes e ainda inserimos conteúdos que agradaram tanto aos fãs novos quanto aos antigos. E, com a chegada do Ragnarök Journey, vimos a oportunidade de firmar ainda mais essa marca que é tão importante para a empresa e para os jogadores”, comenta Julio Vieitez, diretor-geral da Level Up.

Como parte do acordo com a Warpportal, Ragnarök Journey, disponibilizado apenas em inglês, passará a fazer parte do portfólio de jogos internacionais da Level Up, que ficará encarregada pela revenda dos créditos online do título.

A parceria entre a Warpportal e a Level Up ainda levou à criação das LUCoins. Com esse crédito eletrônico, os jogadores poderão garantir itens mais valiosos dentro do Ragnarök Journey. Além disso, a moeda virtual oferece certas vantagens, pois não é influenciada pelas taxas de câmbio do dólar e sua compra ainda pode ser parcelada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários