Voxel

MMO War Thunder está sendo desenvolvido para o PlayStation 4

Último Vídeo

Um MMO que pretende oferecer, de acordo com os próprios desenvolvedores, uma “personalização inteligente, profundamente integrada com as capacidades sociais, e inovações nas opções de nuvem”. War Thunder vai permitir que batalhas em tempo real sejam travadas entre tanques e aviões de guerra; o DualShock 4 vai ser o joystick ideal para o jogo, uma vez que contém um sistema melhorado de “head-tracking”.

“Estamos convencidos de que nossa cooperação com a Sony não vai apenas fazer com que a marca ‘War Thunder’ fique melhor; isso vai levar os fãs [deste gênero de jogo] a um novo nível de experiência e jogabilidade, explodindo, figurativamente, ‘a cabeça’ deles”, disse Kirill Yudintsev, diretor de criação da Gaijin Entertainment.

Fonte da imagem: Reprodução/Joyreactor

O jogo, ainda nas palavras do executivo, “angariou mais de 1 milhão e meio de jogadores na época em que saiu para o PC”. Atualmente, o título está sendo desenvolvido também para aparelhos mobiles – além de, é claro, estar sob todos os cuidados do estúdio para total e satisfatória integração com o futuro novo console da Sony.

War Thunder está disponível em versão Beta para PCs. Que tal colocá-lo à prova e tentar prever o que vai ser melhorado no jogo para o PlayStation 4? Para jogar este game, basta acessar o site oficial da empreitada, fazer um rápido cadastro e baixá-lo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.