Mobius Final Fantasy vai trazer o Cloud do remake de Final Fantasy VII
55
Compartilhamentos

Mobius Final Fantasy vai trazer o Cloud do remake de Final Fantasy VII

Último Vídeo

A Square Enix revelou na última sexta-feira (1) que Mobius Final Fantasy vai ser a primeira chance de os fãs da série jogarem com a versão de Cloud Strife feita para o remake de Final Fantasy VII. O personagem será disponível em um evento que começou no dia 2 e se estende por todo o mês de dezembro.

A missão “Eclipse Contract” introduz a nova versão do personagem que é acompanhada por uma Aerith que assume o formato de uma fada. Nela, os jogadores vão poder explorar um reator Mako e enfrentar diversos inimigos do RPG antigo, podendo manter acesso a Cloud na forma de uma carta Ultimate Hero.

A Square Enix também está trabalhando com um novo sistema de recompensas que vai dar summons gratuitos dependendo da quantidade de jogares que se logarem no game até o dia 20 de dezembro. A iniciativa tem o objetivo tanto de atrair de atrair novas pessoas quanto convencer quem já deixou o game de lado a voltar a ele.

Mobius Final Fantasy também vai ganhar uma nova área com um tutorial expandido que, ao ser finalizada, garante acesso gratuito a cartas das classes Warrior, Mage e Ranger. Já quem espera ansiosamente pelo remake de Final Fantasy VII ainda vai ter que esperar um pouco pelo jogo, cujo primeiro capítulo deve chegar às lojas em algum momento de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.