Mobius Final Fantasy virá para o Steam com evento de FFVII Remake

Mobius Final Fantasy virá para o Steam com evento de FFVII Remake

Último Vídeo

Mobius Final Fantasy é um RPG gratuito da Square Enix para smartphones que segue um esquema de jogabilidade com elementos sutilmente inspirados em card games, mas com combates por turno e comabtes cheios de ação e estratégia – e é um dos títulos mais bonitos que já vi em um celular. Se isso não foi o bastante para despertar o seu interesse, então saiba que o título ganhou uma data de lançamento no Steam e, um dia depois, também vai ganhar um evento promocional de Final Fantasy VII Remake.

Em um release, a empresa afirmou que a versão do game para PC será distribuída pela plataforma da Valve a partir do dia 6 de fevereiro e chegará com a resolução Full HD (1920x1080 pixels). O líder do projeto, Naoki Hamaguchi, afirmou que o port do Steam vai oferecer suporte a resoluções 4K e taxas de atualização entre 60 e 120 quadros por segundo, além de permitir que os jogadores importem seu progresso dos smartphones para os computadores.

Crossover emocionante

Um dia depois da estreia nos PCs, em 7 de fevereiro, o game receberá um evento promocional relacionado a Final Fantasy 7 Remake, que vai usar conteúdos diretamente do game em desenvolvimento para PlayStation 4 – incluindo modelos do próprio Cloud Strife e do reator Mako. E pelo que podemos ver no vídeo a seguir, aparentemente será possível obter o herói de FFVII como personagem jogável, ou ao menos como uma skin para o seu Warrior of Light.

“Os jogadores vão se juntar a Could, que se perdeu em Palamecia, durante suas aventuras e verão como a história se desdobra baseada nas decisões dele. No que diz respeito ao conteúdo, os fãs de Final Fantasy VII vão ficar cheios de emoção conforme os acontecimentos se mostrarem no game”, afirmou Hamaguchi.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.