Locke & Key 2ª temporada: criador fala sobre novas chaves

1 min de leitura
Imagem de: Locke & Key 2ª temporada: criador fala sobre novas chaves

Um dos criadores da série de mistério da Netflix falou sobre novas chaves na 2ª temporada de Locke & Key. Em entrevista, Gabriel Rodriguez comentou sobre a produção de chaves inéditas na adaptação dos quadrinhos. Inspirada em uma comic book de mesmo nome, a série da Netflix estreou no começo de 2020.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação

Além dos comentários de Rodriguez, a showrunner Meredith Averill disse que os dois costumam fazer reuniões no Zoom para planejar a temporada e falar sobre as novas chaves.

Em um tweet, Averill disse “estar muito contente com o andamento da produção e o design das novas chaves”. Rodriguez respondeu: “Querida Meredith, você é a melhor e eu estou honrado por ser convidado para 'cozinhar' algumas surpresas incríveis para os fãs que aguardam a 2ª temporada de Locke & Key”.

dear @mereschmere, you guys are the best, and I'm honored to be invited to cook some awesome surprises for viewers waiting for @lockekeynetflix #Season2 :'D https://t.co/Te3bUIVbIY

— Gabriel Rodríguez (@GR_comics) June 11, 2020

Locke & Key 2ª temporada: tudo o que já sabemos sobre a série da Netflix

Até o momento, ainda não existe uma data para início das gravações e audições para possíveis novos personagens. Novas informações devem ser confirmadas após a pandemia do coronavírus.

A série foi escrita por Joe Hill e ilustrada por Gabriel Rodriguez. Transmitida pela Netflix, a primeira temporada contou com a participação de Darby Stanchfield como Nina Locke, Jakcson Robert Scott como Bode Loce e Connor Jessup como Tyler Locke. Os atores devem retornar para a nova temporada.

A data de estreia de Locke & Key 2ª temporada, provavelmente, não acontecerá antes do 2° semestre de 2021, principalmente por conta das dificuldades de produção causadas pela pandemia. Fique de olho no site para saber mais! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.