Mocinhos: Kenshi e trio de personagens clássicos podem fazer parte de MKX

Mocinhos: Kenshi e trio de personagens clássicos podem fazer parte de MKX

Último Vídeo

Com a data de lançamento de Mortal Kombat X chegando cada vez mais perto, os últimos segredos em relação ao game vão sendo desvendados. Além de divulgar detalhes do modo história, um vídeo publicado na semana passada revelou uma leva adicional de personagens que estarão disponíveis aos jogadores, fazendo crescer a lista dos 17 lutadores confirmados anteriormente. Como se esse time de peso não desse conta da pancadaria, imagens vazadas acusaram a participação de Kenshi e outros personagens clássicos da franquia em MKX.

Seguindo os passos de seu filho, Takashi Takeda, o habilidoso espadachim Kenshi também deve fazer parte do game, fato revelado através de uma imagem utilizada para divulgar a versão mobile do título. Porém, a novidade quente é a inclusão de heróis icônicos da série, informação que pipocou na internet por meio de um perfil no Twitter que, pouco depois de publicar as imagens reveladoras, foi sumariamente banido da rede social.

Duas das capturas mostraram focam o durão Jax, com uma delas exibindo uma arte do personagem enquanto outra se concentrou no detalhado modelo 3D criado para o lutador. Uma terceira screenshot, com o que parece ser uma cena in-game, mostra o policial de próteses mecânicas conversando com a bela Sonya Blade e seu parceiro Johnny Cage.

Ansiosos para controlar Kenshi ou o trio clássico de Mortal Kombat no mais novo título da NetherRealm Studios? Calma, porque não vai ser preciso esperar muito. Mortal Kombat X tem previsão de lançamento para 14 de abril e vai chegar ao mercado em versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.