The Witcher: Blood Origin é anunciada como spin-off pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: Blood Origin é anunciada como spin-off pela Netflix

Visto o sucesso iminente das aventuras de Geralt de Rívia no serviço de streaming, a Netflix não perdeu tempo e anunciou na manhã desta segunda-feira (27) outra novidade sobre a franquia. The Witcher: Blood Origin é a mais nova série anunciada pela Netflix e será um spin-off que contará a história do primeiro Witcher.

Blood Origin será ambientado 1200 anos antes da história de Geralt e terá 6 episódios. A nova minissérie será dirigida por Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich — diretora da primeira temporada de The Witcher na Netflix. O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, será consultor criativo da produção.

1200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos de monstros, homens e elfos se tornaram um só - e assim surgiu o primeiro Witcher.

Vem aí The Witcher: Blood Origin, um spin-off em 6 partes, de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich.

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 27, 2020

“É emocionante que o mundo de The Witcher — como planejado no começo — esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros", declarou Sapkowski.

A produção do spin-off será filmada no Reino Unido e outros detalhes como data de lançamento e elenco ainda não foram divulgados.

A série principal de The Witcher já está disponível na Netflix e traz Henry Cavil no papel de Geralt de Rívia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg e Freya Allan como Ciri.

Texto via Voxel.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.