Bill & Ted: Encare a Música ganha primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: Bill & Ted: Encare a Música ganha primeiro trailer
Imagem: YouTube/Reprodução

A produtora Orion Pictures divulgou nesta terça-feira (09) o primeiro trailer de Bill & Ted: Encare a Música. Com cenas do show realizado no último filme, a prévia traz de volta muitos elementos conhecidos da franquia protagonizada por Keanu Reeves e Alex Winter, como a Morte, viagem no tempo, a clássica frase “Woah” e encontro com versões alternativas deles mesmos, no caso, uma na qual eles estão presos e musculosos.

A chegada de um vídeo promocional já era esperada pelos fãs, porque, de modo não oficial, o dia 9 de junho ficou marcado ao longo dos anos como o “Dia de Bill & Ted”. A data foi escolhida em referência a um diálogo presente na primeira aventura da dupla, logo, um agrado seria recebido como celebração.

No capítulo final da trilogia, uma visitante do futuro aparece para avisá-los que apenas suas músicas poderão unir o mundo e salvar a realidade na forma como conhecemos, assim, os dois partirão para cumprir a missão. Com a ideia de que no futuro já teriam escrito a letra da canção responsável pela harmonia do universo, tentarão também roubá-la de si mesmos. Confira!

“Contaram para eles quando adolescentes que um dia iriam salvar a realidade, algo que desde então trabalham para isso. Agora uma emissária do futuro vem e diz: ‘Você precisa fazer isso agora. Temos literalmente 80 minutos ou toda a realidade chegará ao fim’”, destacou o roteirista Chris Matheson ao Comicbook.

Ainda será esperada a introdução das respectivas filhas de Bill e Ted, que devem ajudá-los na nova empreitada, além de personalidades históricas e lendas do ramo musical. A sequência será dirigida por Dean Parisot, enquanto Matheson e Ed Solomon voltarão para escrever o roteiro.

Bill & Ted: Encare a Música estava previsto para estrear em 20 de agosto nos cinemas, contudo, a data foi removida do trailer. Agora, o vídeo apenas indica que isso acontecerá neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.