Voxel

Mod de Silent Hill desenvolvido por fãs é verdadeiramente assustador

Último Vídeo

Se você está procurando por algum jogo de terror envolvente, é possível que se interesse por Silent Hill: Alchemilla (você pode conferir o trailer no topo do texto). O mod é desenvolvido na Source Engine e possui toda a tensão característica dos títulos de Silent Hill, porém também possui um diferencial crucial: não há combates no jogo.

De acordo com os desenvolvedores, esse é um game de terror sem monstros e sem armas, que pode ser classificado como um adventure-game. O jogo também não possui inventário, mapas ou mesmo um sistema de notas, já que não foram encontradas pessoas que quisessem embarcar no projeto do mod e que dominassem as ferramentas da Source Engine para criar tais funcionalidades.

Em outras palavras, apesar de existirem seres sinistros no título, você provavelmente não os enfrentará. O jogo está mais focado na própria ambientação do estilo original de Silent Hill e na exploração de locais tenebrosos, além de oferecer alguns puzzles. Se você se interessar pelo título (e possuir cadastro no Steam), você pode baixá-lo gratuitamente ao clicar aqui. O que achou desse conceito para Silent Hill?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.