Voxel

Mod de Super Smash Bros. Brawl traz personagens, roupas e modos inéditos

Último Vídeo

Roy, Mewtwo, Samus, Kirby, Yoshi, Ice Climbers e Olimar ganharam uma reconfiguração especial em Super Smash Bros. Brawl através de uma modificação criada por fãs – o Project M. Além de ampliar o quadro de lutadores para 41 personagens e equilibrar diversos quesitos para as competições, a edição 3.0 do mod disponibiliza também roupas alternativas aos combatentes da Nintendo e um novo modo de jogo.

A versão possibilita a ampliação de combos por meio do “Turbo Mode”, permitindo combinações que antes não eram possíveis pelo cancelamento de ataques quando o infeliz adversário estiver com a guarda aberta. O modo pode ser escolhido antes da partida, mas será ativado temporariamente durante a briga se algum dos jogadores pegar o item “Turbo Curry”.

Project M ainda disponibiliza roupas e cores alternativas para os lutadores. No entanto, os administradores do projeto avisam que o conteúdo adicional ainda não está totalmente seguro de bugs e glitches. Além disso, os personagens adicionados podem baixar o processamento gráfico do Wii por conta da portabilidade, mas a equipe está buscando melhorar este quesito para as próximas atualizações.

A lista completa de novidades e os procedimentos para a instalação do Project M no Super Smash Bros. Brawl você encontra no fórum oficial do mod.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.