Treadstone: Brian J. Smith e Jeremy Irvine vão estrelar série baseada na trilogia Bourne

1 min de leitura
Imagem de: Treadstone: Brian J. Smith e Jeremy Irvine vão estrelar série baseada na trilogia Bourne

Os atores Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra, Mamma Mia 2) e Brian J. Smith (Sense8) foram escolhidos para viver os protagonistas de Treadstone, série do canal USA baseada na franquia de ação Jason Bourne.

Irvive interpretará J. Randolph Bentley, um espião enviado pela CIA para eliminar um alvo importante, mas que acaba envolvido em uma conspiração internacional. Já Smith será Doug McKenna, um operário de plataformas de petróleo comum, cuja vida muda depois que ele descobre verdades enterradas sobre si mesmo.

Treadstone: Brian J. Smith e Jeremy Irvine estrelam série baseada na trilogia Bourne

A Operação Treadstone foi o nome dado ao projeto da CIA que criava superespiões como o personagem vivido pelo ator Matt Damon no cinema. O programa secreto usa protocolos de modificação de comportamento para transformar recrutas em assassinos quase super-humanos. A série seguirá agentes adormecidos em todo o mundo, à medida que são misteriosamente "despertados" para retomar suas missões mortais.

Treadstone será produzida pela Universal Cable Productions e é do mesmo criador de Heroes, Tim Kring. Sua produção começa em 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.