Blizzard está trabalhando em novo jogo de sobrevivência

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard está trabalhando em novo jogo de sobrevivência
Imagem: Blizzard/Reprodução

A Blizzard anunciou, nesta terça-feira (25), que está trabalhando em um jogo de sobrevivência ambientado em um novo universo. O título chegará para console (no singular, o que indica a possibilidade de ser um exclusivo do Xbox) e PC em uma data ainda não divulgada.

“Um lugar cheio de heróis que ainda não conhecemos, histórias ainda a serem contadas e aventuras ainda a serem vividas. Um vasto reino de possibilidades, esperando para ser explorado”, disse a empresa sobre a nova propriedade intelectual (IP).

A desenvolvedora também divulgou duas imagens conceituais sobre o novo game. Enquanto em uma dois jovens observam um mundo novo dentro de uma floresta, na outra há uma espécie de caçador observando o que parece ser um portal. Confira, abaixo, os registros.

Além de falar brevemente sobre o novo título, a Blizzard divulgou que está procurando novos profissionais para trabalharem no projeto. São mais de 10 vagas abertas, dentre elas artistas que trabalham com personagens, artistas de meio ambiente, engenheiro de som e level designer.

O anúncio da nova IP surge uma semana depois que a Microsoft revelou ter comprado a Activision Blizzard por quase US$ 70 bilhões, no que se tornou a maior compra da indústria de video games da história.

E aí, o que achou das primeiras imagens do novo game? Ficou empolgado com o que viu? Deixe a sua opinião abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.