Voxel

Mod de Zelda: Breath of the Wild quer tornar Zelda a heroína da aventura

Último Vídeo

O nome da franquia é The Legend of Zelda, mas curiosamente a princesa nunca estrelou os games da própria série e isso inclui o último game, The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Mas um grupo de fãs quer mudar o rumo dessas decisões e tornar a princesa completamente jogável (e diferente de Link) em Breath of the Wild através de um mod.

Como The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi emulado com PC através de emuladores de Wii U e isso abriu precedente para muitas pessoas criarem mods. Só que esse mod não é a pura zoeira (como o mod de Shrek, Naruto e mais), e sim uma ideia de realmente modificar o game e encaixar Zelda com as suas próprias roupas e até movimentos diferentes. Confira:

O projeto é realizado por uma equipe de mais de 20 pessoas e, como você pode ver acima, os fãs criaram até mesmo vestimentas adaptadas para a personagem, vozes para encaixar na sonoplastia e muito mais. Sem dúvidas, a ideia é boa enquanto a Nintendo não cria um jogo da própria princesa.

Independentemente se você gostaria de um jogo com a Zelda jogável ou não, sem dúvidas o mod é muito bem-feito e mostra que o trabalho dos fãs é recheado de capricho. The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Nintendo Switch e Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários