Voxel

Modder cria mod que permite a criação de novas quests em The Witcher 3

Último Vídeo

Como os fãs de The Witcher devem saber, as aventuras do protagonista Geralt de Rívia chegaram ao fim na história da aclamada expansão de The Witcher 3 intitulada "Blood & Wine". No entanto, isso não impede jogadores de continuarem a visitar o mundo dessa obra-prima da desenvolvedora CD Projekt RED, mesmo que isso signifique que eles tenham que criar novo conteúdo.

Enquanto a comunidade de mods não é tão grande em The Witcher 3 como em outros jogos, como The Elder Scrolls V: Skyrim, por exemplo, ela pode estar prestes a ficar maior graças ao modder memr que anunciou que está trabalhando em uma coleção de ferramentas internas e externas chamada "Radish Modding Tools", a fim de facilitar a criação de novas quests.

O autor dessa coleção explica que ainda está trabalhando nela e que as ferramentas serão atualizadas e publicadas em conjunto assim que todos os problemas forem corrigidos. Se quiser ver em primeira mão um exemplo do que poderá ser criado com essas ferramentas, memr já disponibilizou uma quest intitulada "Escape the Cage" que ele criou para demonstrar o potencial de seu projeto. Nela, podemos ver até a inclusão de cutscenes feitas com a engine do jogo, utilizando as animações já existentes nos arquivos do game.

Fique de olho no site Nexus Mods, onde a maioria dos mods são postados, pois assim que esse ferramenta for disponibilizada, várias quests devem começar a aparecer.

The Witcher 3 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC desde maio de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários