Modders criam universo de The Witcher em Medieval 2

Modders criam universo de The Witcher em Medieval 2

Último Vídeo

Aclamado como um dos mais premiados games da história e um dos melhores RPGs da atual geração, The Witcher está ganhando uma nova abordagem nos videojogos e sendo levado às mecânicas dos jogos de estratégia em tempo real. O título, chamado Witcher: Total War, trata-se de um mod feito por fãs e incluído em Medieval II: Total War Kingdoms, primeira expansão do RTS Medieval II: Total War, e já encontra-se em estágios avançados de desenvolvimento.

O mod permitirá a jogabilidade com três principais facções apresentadas nos materiais já lançados da saga, tais como livros, games, HQs e a recém-lançada série da Netflix: o império redaniano, nilfgaardiano e de Novigrad. Para o time de desenvolvimento do mod, Medieval II é o palco perfeito para receber os principais cenários de Velen a Novigraad, já que contém um progresso em jornada nos combates em território britânico, além de vastas localidades, permitindo um game multi-ambientação.

https://www.dualshockers.com/the-witcher-total-war-fan-mod/
(Fonte: Reprodução)

O time de modders, que já planeja o lançamento do game para 2020, pretende lançar uma versão DEMO assim que as facções já estiverem jogáveis, abrindo espaço para o desenvolvimento e acréscimo de novas facções, além de uma história de plano de fundo com uma campanha robusta, decente e fiel ao conteúdo já apresentado pela saga de The Witcher. O game também incluirá personagens clássicos da franquia e aproximará os jogadores e interessados para experimentar uma oportunidade única para uma mecânica completamente diferente no universo de Geralt de Rívia.

Na página do desenvolvimento do mod, que você pode acessar clicando aqui, é possível encontrar diversas informações sobre o andamento da produção, além de solicitar, também, participação na produção do título nas mais diversas áreas da tecnologia de games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários