Modelo F-22A é revelado para Ace Combat 7: Skies Unknown

Modelo F-22A é revelado para Ace Combat 7: Skies Unknown

Último Vídeo

Um novo trailer divulgou mais um modelo de aeronaves para Ace Combat 7: Skies Unknown, o F-22A Raptor.

Fabricado pela Lockheed Martin Aeronautics e pela Boeing Defense, Space & Security, o F-22A custa cerca de US $ 150 milhões cada e foi lançado em 2005. Esse modelo apareceu pela primeira em Ace Combat 04: Shattered Skies, inclusive como capa do game, além de todos os jogos Ace Combat desde então. Embora o F-22A seja geralmente considerado um jato de combate aéreo-a-ar, ele também é capaz de ataques terrestres efetivos, embora, em geral, o fato de pegá-lo no jogo seja mais por seu design elegante do que qualquer outra coisa.

A Bandai Namco também revelou maiores detalhes acerca dos modos multiplayer de Ace Combat 7, detalhando um deathmatch de equipe e sua própria versão do Battle Royale. Team deathmatch é um modo de corrida 4v4 em que vence quem tiver a maior pontuação. Enquanto isso, o modo Battle Royale tem oito jogadores em um espaço livre e ganha mais pontos quem for capaz de danificar e derrubar os adversários.

Jogadores com mais estrelas do que outros valem mais pontos, criando um modo de jogo que lembra o Headhunter de Halo: Reach, no qual os jogadores acumulam crânios matando outros jogadores e ficam ainda mais ameaçados quanto mais crânios eles coletam. Quanto melhor o desempenho, maiores serão as chances de os outros jogadores começarem a atirar em você, criando mais tensão do que um padrão mais livre.

Ace Combat 7: Skies Unknown tem lançamento previsto para 18 de janeiro de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One, com um port de PC chegando mais tarde, no dia 1 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários