Celulares mais poderosos: veja a lista da Master Lu em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Celulares mais poderosos: veja a lista da Master Lu em fevereiro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O aplicativo de benchmark Master Lu divulgou, na última segunda-feira (2), o ranking dos smartphones com melhor desempenho na plataforma durante o mês de fevereiro, levando em conta os modelos lançados ao longo do segundo mês de 2020.

A lista mostra que o Samsung Galaxy S20+ Ultra 5G foi o celular mais poderoso do período, conforme os dados coletados entre os dias 1º e 29 de fevereiro. O novo top de linha da fabricante sul-coreana registrou um total de 518.184 pontos nos testes de benchmark da plataforma.

Na sequência, aparecem outros dois modelos da nova linha da Samsung, lançada no dia 11 de fevereiro, fechando o pódio: o Galaxy S20 Plus, com um total de 481.541 pontos, e o Galaxy S20, cuja pontuação foi 481.246, bem próxima à da versão mais robusta.

Ranking da Master Lu de fevereiro. (Fonte: Gizmochina/Reprodução)

Como vemos na imagem acima, que mostra os melhores colocados no ranking Master Lu de fevereiro de 2020, o Realme X50 Pro e o Xiaomi Mi 10 Pro surgem na quarta e na quinta colocação, com 480.857 e 475.764 pontos, respectivamente. Outro destaque na lista é a presença do Galaxy Z Flip, novo celular dobrável da Samsung, ocupando a nona posição, com 430.617 pontos.

Snapdragon 865 e 5G na frente

Os smartphones equipados com o processador Qualcomm Snapdragon 865 dominaram a maior parte das primeiras posições no ranking do app Master Lu em fevereiro. Entre os 10 primeiros colocados, apenas o Galaxy Z Flip e o Mate Xs trazem chipsets diferentes — o modelo da Samsung conta com o Snapdragon 855 Plus, enquanto o celular da Huawei traz o Kirin 990.

Vale destacar também que quase todos os celulares das primeiras posições oferecem suporte ao 5G, mostrando que a nova geração da internet móvel deve marcar grande presença no mercado nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.