Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Modelos do Xbox One apresentam problemas no drive de disco e não leem jogos

Último Vídeo

Como de costume, no lançamento dos consoles de nova geração é comum encontrar alguns modelos que possuam certos problemas. Isso ocorreu com o PlayStation 4 há alguns dias e agora também com o Xbox One. Certos consumidores dizem que o drive de disco faz um barulho bastante alto e que ele simplesmente não lê os discos inseridos, ejetando-os automaticamente, como você pode observar no vídeo acima.

Pelo que parece, esse erro não é tão difícil de ocorrer, já que vários consumidores relataram o mesmo tipo de acontecimento. A Microsoft se pronunciou há poucos instantes e disse que qualquer consumidor que perceber barulhos muito altos no console ou se o aparelho simplesmente não ler os jogos, deve se dirigir às lojas para trocar o seu modelo de Xbox One.

“Nós estamos trabalhando diretamente com os consumidores afetados para que eles possam obter um console substituto o mais rápido possível pelo nosso programa de trocas. Tenham certeza, nós estamos cuidando de nossos clientes”, disse o comunicado. Não é claro qual é a porcentagem de aparelhos que apresentam esse problema no drive, porém não deve ser um número alarmante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.