Crise nas Infinitas Terras anuncia 'Fim dos Mundos' em novo trailer e pôster oficial

1 min de leitura
Imagem de: Crise nas Infinitas Terras anuncia 'Fim dos Mundos' em novo trailer e pôster oficial

“A cada segundo, outra Terra morre”. Barry Allen dá o tom sombrio do próximo crossover no mais novo trailer de Crise nas Infinitas Terras. O vídeo traz diversas frases impactantes e que mostram o difícil futuro que os heróis terão pela frente.

“Esta ameaça traz a aniquilação de toda a vida”, alerta o Monitor (LaMonica Garrett). Já o Superman interpretado por Brandon Routh, faz o seu papel, trazendo forças para os heróis, enfatizando que “a esperança é a luz que nos tira da escuridão”. Kate Kane, a Batwoman (Ruby Rose), dá a missão aos heróis. “Vamos salvar o universo”, declara a heroína. Assista.

No trailer, também podemos ver o Clark Kent de Tyler Hoechlin, junto a Lois Lane e o novo filho do casal. Além disso, os heróis aparecem reunidos lutando contra as forças que ameaçam o futuro de todo o multiverso. A CW também divulgou um cartaz oficial do crossover, que traz mais uma vez a ameaça de um terrível futuro.

“É o fim… dos mundos”. (Fonte: The CW/Divulgação)

“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, em Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

Por Marcelo Omega via nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.