Xiaomi Mi Band 4 com cupom de desconto custa menos de R$ 115

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Band 4 com cupom de desconto custa menos de R$ 115
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A linha Mi Band, da Xiaomi, é uma das mais bem-sucedidas no que se refere a pulseiras inteligentes em todo o mundo. Em junho, a Mi Band 4 foi lançada, sempre trazendo bons recursos, melhoria de recursos antigos e um preço muito justo.

Se você é praticante de atividades físicas e quer monitorar cada detalhe de sua performance, a Mi Band 4 vai se tornar um dispositivo indispensável no seu dia a dia. Ela possui uma tela AMOLED, colorida, de 0,95 polegada, com resolução nítida e brilho confortável até para os dias ensolarados. Como recursos de monitoramento, ela fornece informações sobre a qualidade do sono, batimentos cardíacos, contador de passos, calorias queimadas, além de possuir lembrete de sedentarismo. Você também pode usá-la praticando natação, pois ela é à prova d’água (até 50 metros).

A Mi Band 4 usa a conexão Bluetooth 5.0, que é mais estável e econômica. Conectada ao seu smartphone, ela é capaz de mostrar as notificações perdidas e visualizar mensagens. Tem como definir alarmes vibratórios também. A bateria de 125 mAh possui autonomia para até 20 dias em modo de espera, e pode ser completamente carregada em 60 minutos.

A pulseira é compatível com Android e iOS e pode ser comprada com desconto se você utilizar nosso cupom.

Use este cupom de desconto:  GBXMSH01

Ou compre diretamente no Brasil

Fonte: Xiaomi/Divulgação

Se você preferir comprar sua pulseira em lojas nacionais, em vez de importar, aproveite que ela está disponível no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.