Voxel

Modern Warfare 3 será “epicamente épico”

Último Vídeo

Img_normal

Corre pela internet novos rumores sobre o tão esperado Modern Warfare 3 — que ainda nem foi confirmado. As fofocas digitais dão como certo o desenvolvimento do jogo que, segundo as mesmas fontes virtuais, será “muito maior, mais épico” do que Modern Warfare 2.

Aparentemente o jogo trará o retorno dos companheiros de guerra, "Soap" MacTavish e Capitão Price. O título deve dar continuidade a história do segundo capítulo da série Modern Warfare, explorando as consequências da invasão dos Estados Unidos. Supostamente, veremos um confronto de escala global, uma verdadeira Terceira Guerra Mundial.

Além disso, MW3 deve contar com cenários maiores e totalmente destrutíveis — duas características tradicionais da franquia Battlefield, principal rival de Call of Duty. Por sinal, Battlefield 3 deve sair na mesma época que o enigmático Project Colossus, em outubro.

Ao que tudo indica o Project Colossus, suposto nome de desenvolvimento de Modern Warfare 3, está sob os cuidados da Infinity Ward, com ajuda da Sledgehammer Games. Vale lembrar que vários funcionários da Infinity Ward deixaram a empresa após desavenças legais com a Activision.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.