Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2: remaster é confirmado para setembro

2 min de leitura
Imagem de: Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2: remaster é confirmado para setembro
Imagem: Vicarious Visions/Divulgação

Os dois primeiros títulos da clássica franquia Tony Hawk’s Pro Skater receberão remasters para a nova geração de consoles e PC. A Activision revelou a chegada do tão amado título nesta terça-feira (12), já com detalhes e bônus de compra antecipada, data de lançamento e trailer de gameplay recheada de conteúdo.

Saudosos fãs da franquia de 1999 poderão matar a saudade da esquecida série de jogos de skate em grande estilo. Vindo das mãos da Vicarious Visions — responsável por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 trará toda a imensidão do conteúdo original e grandes atualizações para jogadores do original e estreantes no game de skate.

Com chegada marcada para 4 de setembro de 2020, Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 introduzirá mapas e localizações icônicas retrabalhadas, personagens originais, manobras, modos de jogo e — não menos importante — várias músicas do game original, além de acrescentar a experiência multiplayer online e offline.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 não deixará de lado a ferramenta de criação de pistas e personalização de personagens. A Vicarious Visions promete preservar todo o conteúdo original dessas ferramentas e adicionar mais conteúdo para manter a comunidade ainda mais ativa, já que agora poderão compartilhar suas criações pela internet.

Nas plataformas mais poderosas — PS4 Pro, Xbox One X, Xbox Series X confirmados até o momento — o game terá suporte para resolução 4K e alcançará os 60 quadros por segundo. Não há menções ao PS5, mas é provável que o título também seja lançado para o console da Sony.

“Os anos 90 estão voltando”

Aproveitando o entusiasmo da comunidade dos anos 2000, a Activision deu à Jack Black a oportunidade de aproveitar o game ao lado do próprio Tony Hawk. O vídeo revela alguns trechos da gameplay e ainda reserva alguns trechos com demonstrações das manobras na vida real.

Em entrevista para o site The Enemy, o COO da Vicarious Visions, Simon Ebejer, diz que ainda há surpresas por vir. “Os anos 90 estão voltando — todos estão interessados no que rolava nos anos 90 —, e com a tecnologia que temos hoje chegamos em um lugar em que é possível trazer os jogos originais para os fãs de uma forma que não era possível anteriormente.”, disse.

Vale mencionar que a Vicarious Visions conta com alguns integrantes do estúdio original da franquia Tony Hawk’s Pro Skater, a Neversoft; sendo assim, “já existe muita experiência e amor pela franquia Tony Hawk”, segundo Ebejer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.