Modern Warfare: Activision detalha modo Special Ops do novo Call of Duty

Modern Warfare: Activision detalha modo Special Ops do novo Call of Duty

Último Vídeo

Call of Duty: Modern Warfare trará muitas novidades para os fãs de COD, e o modo Special Ops será uma delas. A volta dessa opção na franquia será marcada por alguns detalhes interessantes, e a Activision aproveitou o lançamento próximo para revelar aos fãs tudo o que eles precisam saber sobre este modo cooperativo.

Antes de mais nada, um novo vídeo sobre ele foi publicado nessa terça-feira (8) no canal oficial da série Call of Duty no YouTube. Confira logo abaixo.

No modo Special Ops, quatro jogadores poderão entrar juntos em missões cooperativas para completar as chamadas Operações. Todas elas terão várias fases com objetivos para a equipe concluir, expandindo também a narrativa contada no modo de campanha.

Special Ops também trará vários mapas e contará com os killstreaks já disponíveis no modo multiplayer. Outra novidade será a opção de utilizar veículos para concluir as missões, incluindo tanques, helicópteros, entre outros.

Os jogadores podem desbloquear equipamentos e itens que poderão ser utilizados por todo o jogo, incluindo o próprio multiplayer. Nesse ponto, todos os Operadores, Loadouts e o próprio progresso serão compartilhados entre os dois modos.

O PlayStation 4 também receberá um modo exclusivo chamado Special Ops Survival, que funcionará de forma parecida com o modo tradicional  mas o objetivo é da equipe se defender contra ondas de inimigos. Ele será posteriormente disponível nas demais plataformas a partir do dia 1º de outubro de 2020.

Call of Duty: Modern Warfare estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de outubro. O modo Special Ops estará disponível desde o lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários