Modern Warfare: Cão Riley, de CoD Ghosts, é encontrado no game

Modern Warfare: Cão Riley, de CoD Ghosts, é encontrado no game

Último Vídeo

A primeira referência ao Natal e às festas de fim de ano foi encontrada em Call of Duty: Modern Warfare. Porém, o mais curioso é que o easter egg não somente remete ao período natalino, mas também a um antigo título da franquia CoD, eleito por muitos como o pior da saga: Call of Duty: Ghosts

Encontrado apenas no mapa multiplayer Winter Docks, o cão Riley, de CoD: Ghosts substituiu a rena Rudolph do trenó do Papai Noel e, após uma série de passos obrigatórios a serem realizados pelos jogadores durante a partida multijogador, é possível observar a cena no céu, onde o trenó guiado pelo cachorro passa rapidamente pelos ares e desaparece, deixando brilhos e cores natalinas. O vídeo revelando a referência e as etapas para destravar o grande momento foram registrados pelo criador de conteúdo Presitgelskey no Youtube. Veja abaixo.

O acréscimo de Riley veio com uma nova atualização de Modern Warfare, onde um novo modo de jogo multiplayer chamado Cranked, também trazido de CoD: Ghosts, foi adicionado temporariamente, além de três novas experiências para as Operações Especiais e novos mapas multijogador e para o modo Gunfight foram adicionados.

Call of Duty: Modern Warfare, atual Jogo de Tiro e Melhor Multiplayer do ano, segundo The Game Awards 2019, foi lançado em 25 de outubro e está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários