Modern Warfare quebra recorde e é o CoD mais jogado da geração

Modern Warfare quebra recorde e é o CoD mais jogado da geração

Último Vídeo

Novas marcas foram atingidas por Call of Duty: Modern Warfare, que recentemente levou as premiações de Melhor Jogo de Tiro e Melhor Multiplayer do ano no The Game Awards 2019 e já liderava, desde poucos dias após seu lançamento, como o título digital mais vendido do ano e o game para PC mais rapidamente vendido da história da franquia na atual geração. Dessa vez, o valor da receita atual do título foi revelado e alcançou valores impressionantes.

Com US$ 1 bilhão em vendas, Modern Warfare é o título da franquia CoD mais jogado desde 2012, segundo dados informados pela Activision. O título, que domina completamente o multiplayer da atualidade, desponta como um dos melhores games do gênero.

Nesta semana, o décimo sexto jogo da série recebeu uma atualização de primeira temporada, com a inclusão de conteúdos gratuitos nos modos multijogador e Operações Especiais. Veja abaixo as novidades.

No multijogador, o modo de jogo Cranked será uma adição temporária é um modo multiplayer estilo mata-mata, trazido diretamente de Call of Duty: Ghosts. Consiste em eliminar adversários de maneira consecutiva e com pequenos intervalos de tempo, fazendo com que o jogador exploda caso não obtenha sucesso e o tempo estoure.

O modo Operações Especiais ganhará três novas experiências: Operação Strongbox, Operação Especial Clássica — Bomb Squad e Operação Especial Clássica — Disinform. Além disso, dois mapas multijogador (Vacant e Shipment) e dois mapas para o modo Gunfight estão acessíveis em Call of Duty: Modern Warfare, disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários