Fones de ouvido tunados pela AKG estão com um preço camarada na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Fones de ouvido tunados pela AKG estão com um preço camarada na GearBest

Se você está em busca de um fone de ouvido potente e baratinho, uma oferta na GearBest pode te interessar: a loja chinesa está oferecendo um fone com fio da Samsung, equalizado pela famosa AKG, com um baita desconto.

Ele está com 27% de desconto, mas apenas algumas unidades estão participando da oferta e a promoção é por tempo limitado. Com isso, é melhor correr para não perder essa oferta!

Fone de ouvido AKG

Equipado com drivers de 10mm, o fone de ouvido AKG vem com cabo que não enrola e segue o padrão de conexão 3,5mm, que permite a utilização em smartphones, computadores e outros aparelhos de som.

O acessório também conta com um botão de ação que permite ajustar o volume, trocar de música e atender ligações sem que o usuário precise pegar o smartphone.

Além disso, o fone de ouvido também traz tecnologia de cancelamento de ruído e resistência contra suor, o que torna o uso perfeito para maratonas de exercícios como corrida ou caminhada.

Curtiu o produto? O fone de ouvido com fio da AKG pode ser comprado por R$ 23,85 na GearBest, com frete saindo por apenas R$ 4,22. A entrega para o Brasil leva, no máximo, 60 dias úteis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.