Modo Arcade de Street Fighter V promete mais de 200 finais diferentes
136
Compartilhamentos

Modo Arcade de Street Fighter V promete mais de 200 finais diferentes

Último Vídeo

Através de seu blog oficial, a Capcom divulgou na última terça-feira (5) mais detalhes sobre o modo Arcade que chega a Street Fighter V no dia 16 de janeiro. Segundo a empresa, a nova opção vai oferecer seis caminhos diferentes para o jogador trilhar, resultando em mais de 200 finais para você assistir.

Cada caminho vai representar um dos títulos principais da série, sendo que até mesmo o primeiro capítulo da subsérie Alpha estará representado. Isso influencia tanto no número de batalhas que será preciso enfrentar quanto os personagens que será possível selecionar e enfrentar.

Street Fighter V

Por exemplo: Ryu, Ken, Chun-Li, Akuma, Laura, Kolin, Urien, Alex e Ibuki são as únicas opções disponíveis no caminho de Street Fighter III. Enquanto Laura está representando seu irmão Sean, Kolin foi introduzida brevemente na apresentação de Gill, que atuava como o “chefão” daquele jogo.

Cada um dos 200 finais será ilustrado por imagens criadas por artistas variados, sendo que você poderá conferir no modo Galeria as condições necessárias para destravar cada uma delas. Elas variam entre simplesmente vencer um adversário até conseguir um “Perfect” em um estágio bônus, garantindo um pouco mais de longevidade ao game.

Street Fighter V

O modo Arcade será disponibilizado como uma atualização gratuita para quem já tem Street Fighter V, também fazendo parte da nova Arcade Edition do game. Vendida em caixinha para o PlayStation 4 (assim como no meio digital), essa versão traz como bônus a presença de todos os lutadores da primeira e segunda temporadas de DLC lançados pela Capcom.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.