Modo B-Spec chega a Gran Turismo 6 um ano após o lançamento do game

Modo B-Spec chega a Gran Turismo 6 um ano após o lançamento do game

Último Vídeo

Um ano após chegar às lojas, Gran Turismo 6 finalmente recebeu o aguardado modo B-Spec através de uma atualização liberada nesta quinta-feira (26). Com o patch 1.16, os jogadores finalmente podem determinar que um piloto controlado pela inteligência artificial assuma o controle de seus carros durante eventos do modo carreira.

Para contar com a opção, que se tornou popular a partir de Gran Turismo 4, é preciso baixar uma atualização que pesa 536 MB. Além do retorno do B-Spec, o patch traz de volta a pista Mid-Field Raceway, introduzida pelos desenvolvedores no distante Gran Turismo 2, lançado para o primeiro PlayStation.

O circuito passou por diversas modificações em sua versão para PlayStation 3 —  incluindo a possibilidade de ajustar a hora do dia em que ela acontece e suas condições climáticas. Para completar, o game também ganhou o GT Vision Mini Clubman, um novo carro-conceito que pode fazer parte da garagem do jogador.

Com a atualização, o game chega um pouco mais perto de se tornar o produto originalmente anunciado pela Polyphony Digital. Entre os elementos que ainda faltam para isso está o construtor de pistas prometido pela empresa, que pode acabar ficando restrito a Gran Turismo 7, cujo processo de desenvolvimento já está em andamento para o PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.