Modo Battle Royale de Battlefield V não está sendo feito pela DICE
34
Compartilhamentos

Modo Battle Royale de Battlefield V não está sendo feito pela DICE

Último Vídeo

Quando Battlefield 5 foi anunciado, a DICE revelou que o jogo contaria com uma espécie de modo Battle Royale, algo bastante comum atualmente. Apesar de não ter falado mais nada sobre o modo, recentemente, no trailer do game divulgado na Gamescom, mas nada de concreto sobre o modo foi falado. Agora, um funcionário da DICE pode ter revelado que de fato, a empresa não está falando sobre o modo porque não é a responsável pelo seu desenvolvimento.

No meio de uma conversa no Reddit sobre a DICE retirar profissionais do desenvolvimento de Star Wars Battlefront 2 para trabalhar no modo Battle Royale de BF5, o chefe global da comunidade dos jogos do Star Wars na EA, Ben Walke, comentou que a empresa não está trabalhando no modo, mas sim, outro estúdio está cuidando da sua produção.

 

Isso pode ser um indicativo do porque o modo será incluído apenas depois do lançamento do game, já que a DICE poderia estar preparando apenas a porção que produziu para lançar antes e supervisionar o trabalho em outras partes depois.

No momento, qualquer palpite é válido, até mesmo porque a EA ou a DICE não confirmaram oficialmente a informação, mas, levando em consideração que o modo pode ser um dos grandes atrativos de Battlefield 5 após o seu lançamento, espera-se que um estúdio experiente esteja por trás de sua produção.

Saberemos em breve como essa história vai se desenvolver, já que Battlefield 5 chega às lojas no dia 19 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários