Modo Battle Royale de CoD: Black Ops 4 ainda não definiu número de players

Modo Battle Royale de CoD: Black Ops 4 ainda não definiu número de players

Último Vídeo

Call of Duty: Black Ops 4 vai ter um multiplayer tradicional massivo, um modo com zumbis que vão viajar por eras e, é claro, um Battle Royale, que vai surfar na onda do gênero aproveitando a febre mundial. Ainda não se sabe, contudo, a quantidade de jogadores que vão disputar a sobrevivência nessa modalidade, afirmou a Treyarch, que assina o desenvolvimento.

Em palavra ao GameSpot, David Vonderhaar, diretor de design do estúdio, disse que a equipe "tem de criar a melhor experiência possível" e, para que isso aconteça "dentro do universo de Call of Duty, temos de experimentar diferentes sabores até encontrar o mais certo".

O que se sabe, por outro lado, é que o mapa do modo Blackout – que abrigará o Battle Royale do pacote – será "1.500 vezes maior" do que Nuketown, um dos mapas mais populares da franquia.

Aguardemos, portanto. Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Nós já testamos

A convite da Activision, o Voxel viajou até os Estados Unidos para testar Black Ops 4 e você pode conferir tudinho sobre nossas impressões. Como estão suas expectativas? Relate aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários