Modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 perde suporte a tela dividida

Modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 perde suporte a tela dividida

Último Vídeo

Pegando diversos jogadores de surpresa, o modo Blackout para Call of Duty: Black Ops 4 perdeu o suporte a partida com telas divididas. Isso foi relatado por diversos membros da comunidade após a atualização mais recente para o game.

A Treyarch confirmou posteriormente em uma mensagem publicada no Reddit que acabou tomando a decisão de desabilitar essa opção para averiguar algumas falhas que necessitavam de ajustes.

“Obrigado por todas as marcações [em mensagens]. Conversei com o pessoal do time e fui informado de que desabilitamos temporariamente a opção de jogar com tela dividida para averiguar algumas falhas que chegaram ao nosso conhecimento. Vamos compartilhar mais informações futuramente após realizar essas verificações”, escreveu um funcionário da Treyarch conhecido como FoxhoundFPS.

Vale lembrar que a jogatina em tela dividida não era uma opção pensada originalmente para o modo Blackout, e foi adicionada pouco tempo após o lançamento do jogo. Quanto à remoção, ela vale apenas para esta modalidade, pois em outras frentes esse suporte permanece inalterado.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. O próximo título da série, Call of Duty: Modern Warfare, está agendado para chegar às lojas em 25 de outubro para as mesmas plataformas mencionadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários