Modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 vai suportar 80 jogadores
09
Compartilhamentos

Modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 vai suportar 80 jogadores

Último Vídeo

A Activision divulgou nesta terça-feira (4) mais detalhes de Blackout, a interpretação de Call of Duty: Black Ops 4 para o fenômeno dos Battle Royales. Em uma entrevista concedida à Game Informer, a Treyarch confirmou que o novo modo vai reunir 80 jogadores simultâneos durante o Beta do game, mas mudanças podem acontecer antes do lançamento final.

Call of Duty

Segundo Dan Buntin, um dos chefes do estúdio, os testes iniciais foram conduzidos com 100 jogadores, mesmo número adotado em PUBG e Fortnite. Durante o processo de desenvolvimento essa quantidade diminui para garantir que a jogabilidade permanecesse responsiva e não houvesse quedas de desempenho durante as partidas.

Junto ao anúncio, a Treyarch publicou a primeira imagem oficial de Blackout, que mostra dois soldados atirando em direção a uma construção inacabada que serve de base para inimigos. O Beta do novo modo de Call of Duty: Black Ops 4 está programado para começar no dia 10 no PlayStation 4, sendo aberto para os donos do Xbox One e do PC a partir do dia 14 — já a versão final do game continua programada para chegar às lojas no dia 12 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários