Modo Classic de Super Smash Bros. pode ser jogado cooperativamente no Wii U

Modo Classic de Super Smash Bros. pode ser jogado cooperativamente no Wii U

Último Vídeo

Quem jogou a versão de 3DS do novo Super Smash Bros. certamente percebeu que a Nintendo aumentou consideravelmente o número de modos de jogo com suporte à jogatina cooperativa. E ao que tudo indica tudo isso só deve aumentar: a Big N já prometeu o coop para vários modos que serão lançados no Wii U.

Mas agora temos algo que a maioria de nós provavelmente não estava esperando. De acordo com Sakurai, em mais uma de suas postagens no Miiverse, será possível jogar até mesmo o modo Classic em dupla com um amigo. Não pense que as coisas vão ser tão fáceis, no entanto, pois os inimigos também vão receber um aumento em seus níveis de poder. Então é melhor saber trabalhar em equipe com seu companheiro.

Nada de derrotar o Master Fortress no coop, infelizmente.

Infelizmente, nem tudo vem para bem nesse aspecto. Isso porque, ao enfrentar o Master Core em seus níveis mais altos, você não vai encontrar o temido Master Fortress quando estiver com outra pessoa – o que, por sua vez, vai diminuir consideravelmente a quantidade de pontos que você poderá juntar nas partidas. Ao menos ele poderá ser acessado normalmente, nos modos para apenas um jogador.

Super Smash Bros. para Wii U chega às lojas no dia 21 de novembro deste ano. Sua versão para 3DS, porém, já está disponível nas lojas – inclusive, o game foi analisado pelo BJ, e recebeu um impressionante 90 em sua nota.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.