Modo Competitivo chega na versão PC de Overwatch
73
Compartilhamentos

Modo Competitivo chega na versão PC de Overwatch

Último Vídeo

A Blizzard trouxe, na noite da última segunda-feira (29), um dos modos mais pedidos pela comunidade de Overwatch desde o lançamento oficial em maio. O Jogo Competitivo, como foi chamado, traz partidas competitivas para os jogadores testarem as suas habilidades e disputarem as melhores posições do ranking oficial.

“O modo é uma opção dedicada aos jogadores que realmente querem testar suas habilidades, e foi elaborado para ser uma experiência mais séria, diferente do Jogo Rápido ou Contenda Semanal”, explicou a empresa em nota oficial para a imprensa. “Para termos certeza que todos os participantes desse modo de jogo conhecem as mecânicas de jogo, mapas e heróis, jogadores somente poderão acessá-lo a partir do nível 25.”

Uma nova opção será habilitada no menu principal e o sistema de pareamento encontrará partidas que se adequem melhor ao nível de habilidade do jogador. O Jogo Competitivo será dividido em temporadas (quatro temporadas com duração de dois meses e meio) e durante esse período, jogadores poderão aumentar sua Classificação de Habilidade e batalhar até o topo do ranque antes que seja reiniciado.

Este será o sistema de "habilidade" de Overwatch, colocando os jogadores entre os rankings 1 a 100 — quanto maior, melhor

Após o final da temporada, teremos duas semanas de intervalo e logo após uma nova temporada irá começar, com novas partidas de qualificação.

Além de vivenciar a emoção da vitória, jogadores poderão também ganhar novas recompensas que estarão disponíveis somente no Jogo Competitivo. Ao término de cada temporada, qualquer jogador que terminar as 10 partidas de colocação ganhará um ícone e spray especial, com novos designs para cada temporada.

Até o momento, o modo está disponível apenas para a versão PC e será disponibilizado "em breve" para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One. Para saber mais a respeito deste novo recurso e de todas as recompensas da temporada, siga para a postagem da Blizzard no site oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.