Modo competitivo dá sinal verde para torneios em Heavy Metal Machines

Modo competitivo dá sinal verde para torneios em Heavy Metal Machines

Último Vídeo

Recentemente, Heavy Metal Machines recebeu um modo competitivo intitulado Metal League. Seu intuito é realizar competições a cada temporada do sistema de progressão Metal Pass, e a primeira já tem data para acontecer.

A edição inaugural do Metal League terá premiação total de 5 mil euros e será realizada em servidor europeu, mas jogadores de todo o mundo poderão participar. As disputas começarão em 9 de março e haverá partidas eliminatórias a cada semana até que fiquem os oito melhores times, que disputarão as finais em 20 de abril. O campeão levará o prêmio de 2 mil euros; o segundo colocado receberá 1,5 mil euros; o terceiro, 1 mil euros; e o quarto, 500 euros.

“A nova ferramenta é mais um passo da Hoplon rumo ao cenário competitivo de eSports, e podemos adiantar que o Brasil receberá um torneio dedicado já na próxima temporada. A fila competitiva vai permitir a realização de torneios em todas as temporadas do Metal Pass de Heavy Metal Machines e unir os jogadores em campeonatos. Essa é uma grande chance para os jogadores apaixonados por Heavy Metal Machines se tornarem profissionais e ganharem dinheiro”, explicou Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon.

Ficou interessado em participar da competição? Caso a resposta seja positiva, basta entrar no canal oficial de Heavy Metal Machines no Discord por meio deste link e encontrar uma equipe.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários