Modo cooperativo de CoD: Modern Warfare é baseado na campanha

Modo cooperativo de CoD: Modern Warfare é baseado na campanha

Último Vídeo

Call of Duty: Modern Warfare foi apresentado ao mundo oficialmente na última semana e vem ganhando cada vez mais detalhes. Os mais recentes estão associados à campanha cooperativa, que estará diretamente ligada ao que veremos no modo principal do game.

Falando ao site PlayStation Lifestyle, Jacob Minkoff, diretor de gameplay da campanha do novo Call of Duty, revelou que os eventos vistos na opção cooperativa darão continuidade ao que será apresentado na história, gerando a ideia de um game contínuo em todas as suas frentes.

“Ainda não estamos preparados para falar sobre a jogabilidade no modo cooperativo, mas o que eu posso dizer é que a história da porção para um jogador está diretamente relacionada à história do cooperativo. Sem pausas. Os eventos apenas continuam”, destacou Minkoff.

Esses elementos – gameplay, progressão e história – eles simplesmente continuam por tudo que tivermos no disco ou como download

“Esses elementos – gameplay, progressão e história – eles simplesmente continuam por tudo que tivermos no disco ou como download. Sabendo que precisávamos manter o gameplay mais similar por todos os modos, decidimos realmente nos apegar a isso e fazer tudo completamente contínuo”, explicou o diretor.

Call of Duty: Modern Warfare sera lançado em 25 de outubro com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Mais detalhes sobre o game devem ser revelados durante a E3, que acontece de 11 a 13 de junho. Fique de olho na cobertura do Voxel para não perder nenhum detalhe.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários