Voxel

Modo de batalha entre jogadores é liberado em God of War: Ascension [vídeo]

Último Vídeo

Que tal colocar as suas habilidades e reputação à prova em God of War: Ascension? Pois o modo 1v1 de “Bout of Honor” (ataque de honra, em tradução livre) já está disponível. A equipe de desenvolvedores da Sony Santa Monica, em resposta ao pedido acalorado feito por grande parte da comunidade gamer, finalmente disponibilizou a atualização 1.09 (consulte mais detalhes visitando o site oficial do jogo).

Mas seja cauteloso, ó grande guerreiro. As rodadas são constituídas por sete partidas e, neste novo modo brutal de batalha, suas relíquias não estarão disponíveis – sua magia pode, contudo, se regenerar com o tempo em Bout of Honor. Mas Quentin Ramsey, redator do site europeu PlayStation.Blog, dá o seu aviso: cuidado, meus irmãos de guerra, a magia gera certa lentidão ‘enquanto é usada’; a use com cautela”.

Fonte da imagem: Reprodução/YouTube/PlayStation

E quatro mapas foram criados esta versão de God of War: Ascension:

  • Canyons of Kirra;
  • Chamber of the Flame;
  • Landing at Delos; e
  • Streets of Sparta.

A atualização disponibilizada pela Sony é gratuita e nem por isso conta com recursos de baixa valia. Ainda nas palavras de Ramseuy, “não há mais golpes [que resultam em] danos de 100%; itens e propriedade de uso ou duração infinita foram removidos e até as armas mais poderosas foram alteradas”. E tudo isso por quê? O motivo é simples: no modo Bout of Honor, suas habilidades enquanto jogador serão de fato determinantes – dessa forma, pensou-se em deixar as partidas o mais equilibrado possível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.