SM-A450F: celular ‘misterioso’ da Samsung aparece em site de certificação

1 min de leitura
Imagem de: SM-A450F: celular ‘misterioso’ da Samsung aparece em site de certificação
Imagem: BGR

Tudo indica que a Samsung pode ter algumas surpresas na manga para o mercado mobile no final deste semestre ou na segunda metade de 2017. Isso porque um smartphone misterioso da marca foi revelado antecipadamente no site de um órgão internacional de certificação.

De acordo com a listagem publicada na página da WiFi Alliance (WFA) – a principal entidade de regulamentação do protocolo WiFi no mundo –, a fabricante sul-coreana recebeu no último dia 1º de junho um certificado da tecnologia para um aparelho com o código de SM-A450F.

Qual será o restante das configurações do SM-A450F, hein?

Como já era esperado, o portal não traz muitos detalhes a respeito do novo gadget da Samsung, apenas reforçando que ele funciona nas bandas de 2,4 GHz e 5 GHz e que tem suporte garantido para WiFi 802.11h a/b/g/n/ac.

Outra pista deixada pelo órgão e pela empresa de tecnologia é que o celular deve sair de fábrica já atualizado para a versão mais recente do Android Nougat (7.1). As chances são que, como a Samsung começou a certificar o dispositivo, não deve demorar até que ele surja de forma oficial ou em mais vazamentos. E aí, algum palpite sobre a categoria ou as especificações do SM-A450F?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.