Voxel
486
Compartilhamentos

Modo fotografia de God of War chega hoje e traz caras e bocas para Kratos

Último Vídeo

Se você jogou God of War, certamente deve ter tirado trocentas capturas de tela. Não tem jeito, o jogo é lindo mesmo e dá vontade de capturar o momento. Mas a Santa Monica pecou em não ter colocado um modo de foto para a jogatina, algo que foi corrigido hoje, com o último update do game.

A atualização 1.20 finalmente chegou e trouxe o tão aguardado Modo Foto, permitindo que os jogadores “pausem” o tempo para pegar o melhor ângulo de cada local, colocar filtros para deixar a arte mais personalizada e até mesmo mudar as expressões faciais de Kratos, o que abre possibilidade para criar situações cômicas. Veja o que é possível fazer:

  • Câmera: Ajuste o Campo de Visão, Foco e Câmera.
  • Abertura: Ajuste a Profundidade de campo, a Distância do Foco e F-Stop.
  • Filtros: Ajuste a granularidade, exposição, filtros e intensidade de filtro.
  • Bordas: Adicione uma Vinheta e ajuste sua intensidade. Isso inclui uma variedade de estilos de borda e o logo oficial do God of War.
  • Personagens: Ligue ou desligue a visibilidade de Kratos, Atreus ou qualquer outro personagem na cena. E meu favorito pessoal, adicionamos a habilidade de mudar a expressão facial de Kratos e Atreus!

O Modo Foto poderá ser configurado através das opções do jogo e você poderá ativá-lo através do Touchpad do DualShock 4. Abaixo, você confere alguns exemplos do que será possível fazer neste modo, que o torna praticamente o diretor do jogo. Confira:

Sem dúvidas, a adição é bem legal. É uma pena que as pessoas que já terminaram o game poderão passar batido por alguns momentos marcantes, mas ainda assim é válido revisitar diversas localidades para capturar a beleza artística que o brasileiro Rafa Grassetti concebeu a God of War.

God of War está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários