Voxel

Modo Hardcore, DLC e outras surpresas para Fallout: New Vegas

Último Vídeo

Img_original

Falando ao site Destructoid no dia 19 de agosto, Jason Bergman, da Bethesda explicou como será o modo Hardcore de Fallout: New Vegas. Na opinião dele, a dificuldade não deve estar diretamente relacionada aos oponentes, mas sim à forma como você encara o jogo e as suas decisões.

Realmente, com o modo Hardcore ativado, você terá que pensar cuidadosamente em cada decisão tomada, já que os erros serão punidos de forma impiedosa. Confira a relação completa de mudanças, trazidas pela dificuldade aumentada:

  • A munição passa a ter peso (reduzindo o seu limite de itens na bolsa);
  • O personagem terá que comer e dormir todos os dias;
  • A recuperação por meio do uso de Stimpaks é gradativa e não instantânea;
  • Membros quebrados só podem ser curados por um médico ou por um kit especializado, que exige altos níveis das habilidades de medicina e ciência; e
  • Por estar no deserto, você terá que manter o corpo do protagonista hidratado. A tarefa fica ainda mais complicada, uma vez que muitas das fontes de água estão contaminadas pela radiação.

Img_original

Com ou sem melhorias?

A equipe da revista Gamesmaster já teve acesso a uma demonstração de Fallout: New Vegas. A prévia, com duração de algumas páginas, deixa claro que o jogo não traz nenhuma mudança gráfica drástica com relação a Fallout 3, mas ressalta que o código ainda não era final e eu eles não puderam observar todos os detalhes com calma.

Mesmo sem grandes avanços gráficos, New Vegas deve impressionar, principalmente em termos de áudio. Para fazer a dublagem dos personagens, grandes nomes foram chamados — a exemplo de Wayne Newton, Mathew Perry, Zachary Levi, Felicia Day, Ron Perlman e Michael Dorn.

Img_original

Sucesso até mesmo antes do lançamento

Falando ao site MCV no dia 8 de agosto, a diretora de relações públicas da Bethesda, Sarah Seaby, afirmou que New Vegas será um enorme sucesso, uma vez que as pré-vendas do jogo já são muito maiores do que as vistas para Fallout 3. Tanta demanda foi suficiente para fomentar o desenvolvimento de DLCs, confirmados pelo produtor Jason Bergman.

Por fim, Josh Sawyer — que é um dos diretores do projeto — afirmou à 1UP, no dia 23 deste mês, que muita da atenção do time de desenvolvimento foi colocada na finalização da história. Pelas afirmações de Josh, New Vegas terá tantos grandes acontecimentos que o final terá que ser definitivo.

Fallout: New Vegas será lançado no dia 22 de outubro em territórios europeus.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.