Voxel

Modo multiplayer de Gears of War: Judgment vai contar com um novo sistema de classes

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/VGLeaksAlém de confirmar a informação de que Gears of War: Judgment se passaria 15 anos antes dos eventos do primeiro game da série, a última edição da Game Informer traz mais detalhes sobre o multiplayer do jogo. Segundo a publicação, o título deve apresentar uma série de classes diferentes com habilidades únicas, em um sistema claramente inspirado naquele visto em Team Fortress 2.

As classes humanas vão ser constituídas por um engenheiro (Baird), um soldado (Cole), um médico (Sophia Hendricks) e um batedor (Garron Paduk). Já quem optar pelo lado dos Locusts vai contar com unidades como wretches, tickers, kantus, grenadiers, corpses e serapedes, todos inimigos já conhecidos da franquia.

O game vai ser desenvolvido pelo estúdio People Can Fly (Bulletstorm), sob a supervisão direta do time da Epic Games responsável pelos jogos anteriores da franquia. O site VGLeaks divulgou algumas imagens do primeiro trailer promocional do game, que revelam uma cidade sendo destruída pelo que parece ser um exército de Locusts, além de uma captura de tela que mostra um dos protagonistas com suas pernas algemadas.

Mais detalhes do game devem ser revelados ainda hoje, durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2012. Fique ligado no BJ para acompanhar ao vivo todos os detalhes sobre esse e outros lançamentos importantes do mercado de jogos eletrônicos.

Fontes: GameInformer, VGLeaks

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.