Voxel

Modo multiplayer de Luigi’s Mansion: Dark Moon é confirmado

Último Vídeo

Nintendo divulgou um vídeo sobre um novo modo multiplayer de Luigi’s Mansion: Dark Moon.  As imagens mostram como jogadores do mundo inteiro podem interagir entre si em uma mesma partida, que suporta até quatro players jogando simultaneamente.

Depois de ter sido descoberto um possível modo multiplayer relacionado ao jogo no começo deste mês, muito se especulava de como isso iria acontecer – se era local ou aberto para conectar pessoas do mundo inteiro. A partir de declarações da empresa e do vídeo publicado, sabe-se agora que as duas formas vão existir na franquia.

O nome do modo está sendo apontado como “Hunter Mode”, no qual é preciso caçar os fantasmas que assolam o prédio e utilizar as habilidades do trabalho em grupo para limpar completamente cada um dos andares. Tudo isso deve ser feito antes que o tempo do cronômetro chegue a zero.

Img_normal

Foi declarado também que vão existir fases mais complexas, com chefões que ficam localizados no topo de cada edifício. Para provar o quanto valoriza o trabalho em equipe, a Nintendo inseriu uma característica diferenciada no game: caso o quarteto faça todas as ações corretamente, sem que um prejudique o outro, bônus especiais e atualizações são liberados para os participantes.

Com o objetivo de não confundir os jogadores, cada um dos players vai controlar um Luigi de uma cor diferente. A franquia está prevista para ser lançada em março deste ano nos Estados Unidos e Reino Unido exclusivamente para o Nintendo 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.