Voxel

Modo nightmare e mais informações de Dead Rising 3 para Xbox são anunciados

Último Vídeo

Img_normal

Os fãs de Dead Rising podem se preparar para algumas novidades interessantes liberadas recentemente pela Microsoft. O produtor do título, Josh Bridge, disse em reportagem do site AusGamers algumas das principais características que podemos esperar desse exclusivo do Xbox One, como as mecânicas de customização de itens e armas, os comandos utilizados pelo Kinect e os dois modos de jogos presentes (normal ou nightmare). 

Dead Rising 3 terá dois estilos de jogabilidade que poderão ser selecionados antes do início do game. Um dos modos não exige o clássico limite de tempo imposto pelos jogos da série, enquanto o outro (nightmare) delimita um tempo específico para finalização do título com uma contagem regressiva tão rigorosa quanto os títulos anteriores.

"Nós construímos um jogo sem restrições temporais e outro com limitações baseadas no tempo – ambos seguem a mesma história", disse Bridge. Cabe ao jogador decidir se quer uma experiência mais tensa ou não; lembrando que no modo com o cronômetro certas missões podem ser perdidas para sempre se você não for suficientemente rápido para completá-las. Felizmente, você poderá modificar essas opções se desejar no decorrer do jogo.

Img_normal

Dead Rising 3 terá a mesma carga de pressão que seus antecessores, já que só será permitido salvar o jogo em determinadas locações. Em adição, o mundo criado pelo estúdio é muito maior que os outros dois, pois o campo que pode ser explorado é mais abrangente, irregular e repleto de caminhos alternativos para as missões principais.

O Kinect será essencialmente utilizado em inúmeras funções, tanto nos menus como nas interações no jogo. Por exemplo, pelo Kinect será possível fazer com que o personagem grite para atrair hordas de zumbis e salvar alguns dos sobreviventes. Dead Rising 3 será lançado este ano exclusivamente para Xbox One.

Fonte: AusGamers, Official XBOX Magazine UK, VG24/7 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.