Modo Playground de Fortnite continua fora do ar, mas deve voltar em breve

Modo Playground de Fortnite continua fora do ar, mas deve voltar em breve

Último Vídeo

Retirado do ar graças a problemas de matchmaking, o modo Playground de Fortnite: Battle Royale continua indisponível mesmo após a Epic anunciar sua data de retorno. Segundo a empresa, o motivo para isso é que, embora ela esteja fazendo progresso em seus reparos, ela não quer se apressar demais e entregar algo novamente quebrado para os jogadores.

Fortnite

“Estamos continuando a testar nossas melhorias de matchmaking e estamos confiantes em nossos avanços”, afirmou a empresa em uma mensagem publicada no Reddit. “Assim que confirmarmos que nossos testes foram bem-sucedidos vamos continuar a ativá-lo gradualmente nos servidores para todas as regiões e plataformas, até que esteja disponível para todos os jogadores”.

A empresa também afirmou que um dos modos temporários de Fortnite: Battle Royale vai ser substituído pelo popular 50v50, mas isso pode demorar um pouco a acontecer. O modo Playground pretende ser um ambiente “de baixa pressão” no qual jogadores podem explorar o mapa, testar estratégias e brincar com seus amigos sem correr o risco de serem eliminados — na prática, é como se os jogadores configurassem servidores privados com regras próprias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários